quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Oktoberkafee com a presença da Winzerkapelle Rödelsee - Parte II

Quem teve a oportunidade de estar no C.C. 25 de Julho, na tarde do dia 12 de outubro teve uma tarde muito agradável! As imagens da matéria da repórter Angélica Sattle - Ric Record, veio confirmar isto: o Oktoberkafee foi um encontro entre amigos, degustando um delicioso café com iguarias da culinária alemã, acompanhado de uma ótima música e boas companhias.


Uma tarde com café  e música da banda alemã Winzerkapelle Rödelsee.
Esta banda veio ao Brasil, Blumenau, C.C 25 de Julho, pela primeira vez, no ano de 1988. Neste interim fizeram muitos amigos em Blumenau. Dentre estes amigos, conheceram a história do pequeno Emanoel, com o qual, tiveram uma ligação muito especial. Dizem os músicos da  Winzerkapelle Rödelsee, que Emanoel é o integrante brasileiro da banda. A seguir, fotografias e vídeos da apresentação de Emanoel junto com a banda, no Oktoberkafee.




Mãe de Emanoel


Clicar sobre a imagem para assistir o vídeo.


Clicar sobre a imagem para assistir o vídeo.




 
Ontem, dia 13 de outubro, tivemos três participações de grupos culturais do C.C. 25 de Julho, dentro da programação oficial  da Oktoberfest 2010. Dentre estes, vale destacar a estréia do Coro Masculino Liederkranz no Biergarten - Vila Germânica! Muito bom!!!
Veio para ficar!
Sua participação foi original, melodioso, alegre e emocionante. Quem  assistiu e ouviu a música do coro do C.C. 25 de Julho no palco do Biegarten ficou encantado. Em  breve postaremos algumas imagens do momento aqui no Blog. Também, imagens do terceiro desfile do grupo de Harmônicas Blumenau, na rua XV de Novembro e a segunda apresentação, na  Oktoberfest 2010, do grupo folclórico Blumenauer Volkstanzgruppe -  Setor 3 de Vila Germânica, que mais uma vez,  emocionou.



 
Aguardem a Parte 3 desta postagem!



Postado por Angelina Wittmann




Nenhum comentário: