terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Programação para 2011

O ano, para o C.C. 25 de Julho, está terminando de maneira alegre e festiva e assim iniciará suas atividades em 2011, de maneira alegre e festiva!


A Equipe do blog e a diretoria do C.C. 25 de Julho, o Sr. Marques e Sr. Ivo do Restaurante 25 de Julho, os músicos Sr. Wilson e Sr. Rubens e seus amigos (amigos do C.C. 25 de Julho) - e todos que queiram participar: sócios e amigos - estão organizando uma noite festiva no clube para a noite do dia 12 de março de 2011 – 20:00h.
A noite festiva tem dois objetivos principais entre muitos:

1 - Abrir o ano com boa vibração, alegria e as atividades de todos os grupos culturais;
2 - Efetuar melhorias no palco.

Será cobrada uma entrada simbólica de R$10,00. O dinheiro da bilheteria será destinado para o conserto do piso e melhorias das paredes do palco (revestimento).



O Restaurante 25 de Julho estará disponibilizando: entradas, jantar a la cart da cozinha alemã e outros, petiscos e os mais variados tipos de bebidas.

Unidos, em torno de uma causa comum, (melhorar nosso palco) poderemos nos reencontrar de maneira festiva e abrir o ano cultural de nosso clube com muita alegria, boa companhia e dança.

Pedimos a todos para anotarem em suas novas agendas de 2011, dia 12 de março, noite dançante no C.C. 25 de Julho, às 20:00h.

Aguardem novas informações.

Não esqueçam de conferir a segunda transmissão do Programa Festas e Tradições do Sr. Jens Mantau, em 29 de dezembro – às 13:00h.

Fizemos alguns registros a partir da televisão com uma câmera digital, para aqueles que não conseguem acessar e assistir, por algum motivo qualquer.








Nenhum comentário: