terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Baile Cultural e Festivo

Ontem, via e mail, tivemos a confirmação do nome da banda que tocará na noite do dia 12 de março no C.C. 25 de Julho, durante o baile que marca o início das atividades culturais em 2011 no clube.
Lembramos que o baile, também, oportuniza o momento de confraternização entre todos os sócios e amigos do centro cultural para  o mutirão cultural, cujo objetivo são efetuar melhorias  no palco.

O nome da banda está confirmadísssimo -  Musical Germânica de Blumenau.


Vamos receber, a qualquer momento, do Restaurante do 25 de Julho, o cardápio e os valores dos pratos que estarão disponíveis na noite do dia 12 de março. O Restaurante 25 de Julho disponibilizará desde o jantar, com opções da culinária alemã, até, opções de petiscos, lanches variados.




Uma noite com boa comida, bebida, boa música, boa companhia, confraternização em torno de um objetivo comum - recuperação do palco do C.C. 25 de Julho.


Esta atividade é uma iniciativa:

Diretoria do C.C. 25 de Julho;
Blog do C.C. 25 de Julho;
De todos os amigos e sócios que possam e tenham conciência de que o clube somos nós e nele efetuamos as atividades e a real manutenção cultural de nossos antepassados.



























Com nossa presença, não estaremos ajudando um amigo em especial, mas sim, estaremos nos incluindo na Equipe do C.C. 25 de Julho que deseja ter um palco melhor para as apresentações de seus trabalhos.

Também, já está confirmado o apoio e a presença do Programa: Festas e Tradições do grande amigo da Cultura local -  Sr. Jens Mantau.



Sr. Jens Mantau
 
Em seu último programa televisivo, contatamos a inserção do nome do C.C. 25 de Julho no rodapé da imagem. Aproveitamos o momento, para emitir nosso agradecimento, pela lembrança.





A qualquer momento, 
mais informações sobre o dia 12 de março.


Postado por Angelina Wittmann


Nenhum comentário: