sábado, 19 de fevereiro de 2011

Blumenauer Volkstanzgruppe na Sommerfest




 Nesta última  sexta feira, dia 18, o grupo folclórico do C.C. 25 de Julho - Blumenauer Volkstanzgruppe contagiou com sua alegria e dança, os visitantes presentes na Vila Germânica – praça da alimentação próximo ao coreto, este, com a presença da Banda Freunde Musikanten, onde o amigo Ivan Lorenz de Pomerode, toca bandoneon.











Blumenauer Volkstanzgruppe apresentou 2 danças e uma terceira, de integração.
Integração?

Na dança de integração, cada folclorista convida um visitante presente para participar da dança, acontecendo a integração entre os folcloristas e visitantes.
















Registramos a presença do Sr. Ary Lingner, um dos idealizadores do grupo folclórico amigo, Volkstanzgruppe Grünes Tall, do Caça e Tiro Vasto Verde - grande incentivador da história e cultura de nossa cidade.  
Também, registramos a presença de dois coralistas do Coro Masculino Liederkranz do C.C. 25 de Julho:  Sr. Roberto Wittmann e Sr. Germano  Weise. Sempre uma oportunidade de reencontrar amigos e participar de integrações culturais.


Sr. Lingner e Sr. Schaade

Sr. Weise e Sr. Wittmann
Sr. Berner e Sr. Lingner


Após as apresentações, os folcloristas permaneceram no local, ouvindo música, dançando, interagindo com os visitantes, conversando e lanchando.
Um final de noite de sexta feira, com lua cheia, agradável!
Na próxima sexta feira, dia 25, o encontro se repetirá, no mesmo horário e local. Quem quiser participar, assistindo e interagindo, apareça na Vila Germânica, Entrada do Setor 3.


Entrada do Setor 3 - Vila Germânica


















Nós estaremos lá!



Postado por Angelina Wittmann


Nenhum comentário: