terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Cardápio para o dia 12 de Março - Evento no C.C. 25 de Julho

Reencontro dos amigos e sócios do C.C. 25 de Julho...


O Baile do dia 12 de março - C.C. 25 de Julho - Clicar sobre ( Centro Cultural 25 de Julho: Baile Cultural e Festivo ) terá o apoio do Restaurante 25 de Julho que disponibilizará várias opções de alimentação, muitas delas, da gastronomia alemã.

Grupo Musical Germânica
Recebemos o cardápio e seus respectivos valores, para que nos programemos para a noite do dia 12 de março e planejemos a noite, do lanche ao jantar, sob o som da Banda Musical Germânica - Clicar sobre ( Banda Musical Germânica  ) Noite do Baile Festivo e Cultural - que promove o início dos trabalhos culturais no ano de 2011 no C.C. 25 de Julho e a viabilidade de podermos participar, de forma alegre e entre amigos, do grande mutirão cultural, cujo objetivo maior é a recuperação do palco, através de nossos ingressos.


Cardápio:
Fonte: Direção do Restaurante 25 de Julho
Sr. Marques


A administração do Buffet esclarece que será cobrado taxa de serviço de 10%.

Agradecemos antecipadamente a parceria do Restaurante 25 de Julho, pela iniciativa de destinar 10% sobre a venda das bebidas (Noite do dia 12 de março) para a comissão que coordena a execução do projeto de recuperação do palco.

Sr Nelson Mafli efetuando levantamente para apresentar orçamento
Trabalho da madeira

O Baile Festivo Cultural tem o apoio:

Diretoria do C.C. 25 de Julho
Blog do C.C. 25 de Julho
Restaurante 25 de Julho
Grupos Culturais do C.C. 25 de Julho

E de maneira informal, todos aqueles que se sensibilizam com a causa e gostam do C.C. 25 de Julho, através de suas atividades, amigos e sócios.
Unidos e voltados para um mesmo sentido, fazemos acontecer. Somos parte de uma boa equipe!




Postado por Angelina Wittmann



Nenhum comentário: