sábado, 14 de maio de 2011

Harmônicas Blumenau - C.C. 25 de Julho


O grupo cultural de Harmônicas do C.C. 25 de Julho Blumenau está ensaiando muito. Seus ensaios acontecem nas noites de terça feira, junto ao ambiente do Bolão.

                                

Atualmente o grupo de Harmônicas está estruturado com 6 componentes dos 8 que se apresentaram na Oktoberfest 2010, no ano que passou. Diferentemente, também do ano que passou, hoje o Harmônicas Blumenau está com 6 aprendizes, que têm instruções teóricas e práticas com seu coordenador, Sr. Volkmann.
O Grupo de Harmônicas não conta mais com a presença do: Sr. Rössel, por motivos de saúde e do Sr. Garcia, por incompatibilidade de horários do ensaio em seu novo emprego.




Os ensaios iniciam no começo da noite de toda terça feira, para os músicos ativos, e as aulas para os aprendizes, também na terça feira, após as 20:30h.
Sr. Volkman alerta para àqueles que apreciam e queiram aprender a tocar este instrumento musical tradicional no folclore alemão e austríaco, tem esta oportunidade junto à cancha de bolão do clube, todas as terças feiras à noite. O investimento é de R$ 15,00 ao mês.
Sr Wilfried Volkmann


















Fomos conferir o ensaio do grupo Harmônicas de Blumenau na última terça feira, e tivemos a sorte de o assistir tocar o grande clássico: Edelweiss.


Torcemos para que, em breve, os aprendizes estejam aptos e se juntem ao grupo de Harmônicas Blumenau, como titulares e participem desta rica tradição cultural.



Nenhum comentário: