terça-feira, 31 de maio de 2011

Reunião Ordinária da Diretoria do C.C. 25 de Julho


Anotações da Sra. Herta Haas


Aconteceu, na noite desta segunda feira, dia 30 de maio, no espaço da Kleine Bauernstube, a reunião semanal de Diretoria.
Foram abordados, entre outros assuntos, os últimos detalhes sobre o evento de Queijos e  Vinhos e  definições sobre a data dos próximos eventos. 

 Estiveram presentes os Senhores e Senhoras: Carmem P. Emmemdoerfer, Cynthia P. Emmendoerfer, Renate M. Rossmark, Dieter Berner, Stefan Ziel, Wilfried Volkmann, Herta Haas,  Odete Schultze, Rolf Haas e Angelina Wittmann.

















Logo mais postaremos mais sobre a tradição da produção do vinho e toda a movimentação social que há em torno desta, na região de Francônia, na Alemanha, região de onde vieram alguns antepassados de sócios fundadores do C.C. 25 de Julho Blumenau.


Em respeito a esta tradição, entre outras atividades, o C.C. 25 de Julho promove a Noite de Queijos e Vinhos - Weinabend, que acontecerá no próximo dia 17, a partir das 20:30h.
O evento será embalado pela música do Conjunto Embaloso.



Este evento de confraternização é aberto ao público  e os convites -que são numerados e limitados - podem ser adquiridos na Secretaria do clube.

Na reunião da noite, também ficou definido a data  da Semana de Imigração, que acontecerá entre os dias 22 e 30 de Julho. Já confirmadas as programações para os dias: 22, 24 e 30: 

Dia 22:  Apresentação dos Coros e Harmônicas;





Dia 24: IV Volkstanzfest

III Volkstanzfest

III Volkstanzfest



Dia 30:  Fränkischer Abend com Zwiebelkuchen u. wein.


Bons momentos entre amigos, promete os próximos dias , no C.C. 25 de Julho - Blumenau.

Estaremos lá...




Nenhum comentário: