quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Resultados e colocação do C.C. 25 de Julho na XIII Olimpiada Cultural do ACCTB

Este ano, pela primeira vez, o C.C. 25 de Julho de Blumenau participou da Olimpiada Cultural da ACCTB que aconteceu na sede do salão do Clube Recretivo Esportivo Cultural Concórdia.
 
Inicialmente, o C.C. 25 de Julho de Blumenau teria representantes nas modalidades de: Bocha feminino e masculino, Skat, Tiro, Chope em metro, Rainha e no Desfile das bandeiras.

Por motivos diversos, as equipes de Bocha, masculino e feminino e o Tiro não puderam comparecer para competir. O C.C. 25 de Julho de Blumenau participou das competições de Skat, desfile e do Chope em metro feminino, no final de semana dos dias 6 e 7 de agosto.


Skat do C.C. 25 de Julho - competindo



















Historicamente, o Skat do centro cultural, jogado por jovens, expressão usada por colegas de competição, pontuou e colaborou para o resultados final. Ficaram na quinta colocação. O suficiente, para já atrair outros "skateiros", que focam a próxima edição da Olimpiada Cultural.

Os resultados divulgados oficialmente pela Organização da XIII Olimpiada Cultural.



Para saber mais sobre a XIII Olimpíada Cultural e a participação do C.C 25 de Julho, acessar os Link´s a seguir, clicando sobre:

1 - Regras e Programação da Olimpíada Cultural do ACCTB
2 - Programação da XIII Olímpiada Cultural para o final de semana - dias 6 e 7
3 - Amanhã - Desfile oficial dos participantes da XIII Olimpíada Cultural
4 - C.C. 25 de Julho de Blumenau - pela primeira vez na Olimpíada Cultural do ACCTB


Para o próximo ano, contamos que outros grupos, como: canastra, dominó, bocha, bolão, lenhador, entre outros,  possam se organizar e representar o C.C. 25 de Julho de Blumenau nesta grande confraternização entre amigos que é a Olimpiada Cultural da ACCTB.

Estaremos lá!!

Nenhum comentário: