sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Aniversário semestral dos integrantes do Liederkranz


Duas vezes ao ano, o  Coro Masculino Liederkranz comemora o aniversário de seus coralistas. Uma vez, por semestre.
No dia 28 de agosto,  último domingo, os coralistas e seus familiares fizeram a confraternização do 2° semestre de 2011 no "galpão" do centro cultural e comemoraram muito.
Não faltou música. Presente estava o som de duas gaitas, percussão e muitas vozes. O almoço teve como um dos pratos principais, carne de ovelha presenteada pelo coralista, Sr. Wolfgang Krieger, que também levou uma garrafa de um licor especial servido à realeza francesa.
A festa iniciou na parte da manhã e terminou à noite, quando já acontecia o ensaio do grupo folclórico Blumenauer Volkstanzgruppe.
O clima de integração do encontro de corais que aconteceu na cidade de  Brusque, no dia anterior, teve continuidade no C.C. 25 de Julho, no domingo.















Aproveitamos para apresentar o mais novo coralista do Liederkranz, o Sr. Carlos Henrique Sedlacek, engenheiro agronômo. Sr Carlos comentou conosco que foi incentivado por seu cocunhado Sr. Ivo Selbmann e Harald Krieger. Sr. Carlos está tão bem integrado ao novo grupo de amigos, que foi um dos gaiteiros do dia. Tocou junto com o Sr. Wilson Schaade.
Sr. Carlos H. Sedlacek

Assista o vídeo - clicando sobre a imagem abaixo.




Ein Prosit!!


Nenhum comentário: