quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Diário de uma reforma...Palco do C.C. 25 de Julho


Os trabalhos da reforma do palco do C.C. 25 de Julho de Blumenau, prosseguem...

Antes de seguir, se você não conhece as primeiras ações do diário de um reforma, clique em: O diário de uma reforma - Palco do C.C. 25 de Julh...


Projeto ilustrativo - Março 2011
Dando seqüência ao diário...
Os arabescos do palco estão guardados na Secretaria do C.C. 25 de Julho e serão colocados após a execução da pintura da parede  frontal e testada, sobre a qual serão colocados.

 A Diretoria do Patrimônio, através do Sr. Rolf Haas encomendou a paisagem que será colocada nos fundos do palco, após os trabalhos que vem sendo desenvolvidos pela Empresa Rossmark.
Rossmark executa o grande painel formado por 4 portas de correr em cores preta, colocadas como separador do palco e a sala de ensaio dos coros.
Imagem ilustrativa no palco existente - paisagem
A Arte é uma cortesia de K Soluções Criativas

A paisagem escolhida para compor o fundo do palco, apresenta um conjunto de cores harmônico, passando profundidade e com isto "aumentando" a sensação espacial do palco. Os tons, por estarem apresentados através de uma graduação de tons que varia de azul, passando pelo cinza até o verde, irradia uma tranquilidade e não interfere nas atividades do palco, mas sim, complementando-as. Não apresenta muitas informações.


Ontem, a Sra. Sônia, fornecedora das cortinas, retirou a cortina antiga para a execução da nova cortina, que acontecerá nos próximos dias.






 


Nesta e na próxima semana, os trabalhos estarão acelerados.
No Oktoberkaffee, teremos, se tudo fluir conforme cronograma de trabalhos, um "palco novo".

Já reservou o dia 09 de setembro em sua agenda?

Encontros de amigos...Ou reencontros.
Ein Prosit!




Nenhum comentário: