terça-feira, 27 de setembro de 2011

Reunião Mensal de Diretoria - Momentos

O Presidente, Sr. Dieter Berner convocou todos os integrantes dos grupos culturais e esportivos do C.C. 25 de Julho, para dissertar sobre os ítens da pauta abaixo, na  reunião mensal de Diretoria que aconteceu no último dia 26 de Setembro de 2011, última segunda feira.
-estrutura
- eventos
- divulgação
- futuro

Em função do período de festas na cidade e de seus preparativos, nos quais, a maioria dos grupos do centro cultural estão envolvidos, alguns conversaram com o presidente do centro cultural, antes do horário oficial da reunião. Por exemplo, os coralistas do Liederkranz, que seguem disciplinarmente seus ensaios mensais, para estar afinados no dia da grande festa de outubro.


Às 19:40h. Sr. Dieter Berner iniciou a reunião, com a presena de representantes de todos os grupos culturais e esportivos.

Sr. Dieter Berner

O ambiente estava agradável e com ótima vibração.

Uma surpresa boa foi a presença da Sra. Alda Niemeyer que nos presenteou com sua doce e sapiente presença, mesmo com o contraposto de alguns revesés, mas não o suficiente para impedi-la, diante do seu querer.
Sra. Alda - à direita
Iniciando a reunião, o Presidente abordou o primeiro tema da pauta - estrutura. Esclareceu que o centro cultural tem alguns projetos, em andamento, de algumas modificações nos ambientes. Estas modificações visam  facilitar a locação dos espaços, apresentando mais opções para escolhas.
Esteve presente na reunião, a arquiteta Isabel, que acompanhou e efetuou parte do levantamento das áreas e posteriormente do desenho, apresentado na reunião. O material apresentado foi debatido entre alguns dos presentes  eforam extraídas algumas conclusões que serão apresentadas em breve.


Croqui do levantamento
Arquiteta Isabel
No tema eventos, Sr. Dieter comentou sobre a agenda fixa anual do centro cultural, apresentando a nova metodologia para a promoção de eventos. O Presidente comentou sobre  a participação de todos os grupos culturais e esportivos na preparação e organização dos eventos. Desta maneira, propiciando a integração, já durante os preparativos.
A metade do retorno que porventura tiver, será destinado aos grupos envolvidos.


No quesito divulgação, apresentou mais uma vez a possíbilidade maior do uso do Blog do C.C. 25 de Julho, como elemento integrador e comunicador do centro cultural e também comentou sobre a necessidade da atualização da lista de e mails de todos os participantes dos grupos.
Foi levantada a proposta de retornar a produzir o Informativo do C.C. 25 de Julho de Blumenau, coordenado pelo Sr. Wilfrief Volkmann, o que foi muito bem aceito por todos, pois trata-se de materilizar História.

Algumas  imagens dos momentos da reunião: 



Sra Renate Rossmark, casal  Lenita e Antônio Urbano












Sra. Alda Niemeyer - Diretoria Cultural e o
 Sr. Dieter Berner - Presidente do C.C. 25 de Julho de Blumenau
Somos fortes quando acreditamos...Unidos, mais ainda...


Nenhum comentário: