quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Offenes Volkstanzen

No próximo sábado, dia 17 de setembro, o grupo folclórico Blumenauer Volkstanzgruppe, grupo foclórico do C.C. 25 de Julho estará fazendo “um ensaio aberto" para as pessoas que queiram participar e se divertir, dançando músicas folclóricas germânicasOffenes Volkstanzen.






 O Offenes Volkstanzen será um pretexto para reunir pessoas que apreciam a dança e  músicas folclóricas e através destas se divertirem juntas.




Para isto, basta estar no galpão do centro cultural a partir das 19:30h, de preferência, trajados com traje típico, mas se preferir ou mesmo não tiver, não é necessário.

Os trabalhos serão coordenados pela professora de danças folclóricas Sra. Roswitha Ziel, que também coordena os trabalhos no Blumenauer Volkstanzgruppe.

Sra. Roswitha Ziel e Sr. Dieter Berner
No IV Voltanzfest - 2011
O Offenes Volkstanzen é aberto à todos, como por exemplo pode estar presentes: integrantes dos demais grupos culturais do C.C. 25 de Julho, amigos de outros grupos folclóricos da região, pessoas que gostariam de se divertir, dançando a dança folclórica e nunca teve oportunidade.

O momento é agora!

Não será necessário qualquer investimento, basta somente estar presente e estar com vontade de dançar ou mesmo assistir.

O Restaurante do 25 dará suporte, fornecendo bebidas e lanches para quem quiser comer e beber.

Se, gostamos de dançar, pois que dancemos!
Sem medo de ser feliz!

Galpão do C.C. 25 de Julho, sábado, dia 17 de setembro, a partir das 19:30h.

Nenhum comentário: