terça-feira, 11 de outubro de 2011

Coro Masculino Liederkranz na capa do JSC

No dia de sua estréia no Biergarten do 28°  Oktoberfest, o Coro Masculino Liederkranz do C.C. 25 de Julho é matéria de capa do Jornal de Santa Catarina -JSC


Foto Patrick Rodrigues

Matéria...

"Eles voltaram!

Eles são veteranos, mas estão apenas na segunda Oktober. Os 32 homens do Coral do Centro Cultural 25 de Julho retornam ao palco do Biergarten hoje

Oficialmente, o grupo é chamado de Coral Männerchor Liederkranz, mas o nome em português, Os Velhos Camaradas, traduz a risca a simpatia dos 32 integrantes. Eles estrearam ano passado na Oktoberfest e conquistaram o público. O sucesso foi tanto que os nomeamos a revelação no Prêmio Oktoberzeitung de 2010.

Se você perdeu a apresentação um ano atrás, fica a dica: hoje às 22h eles sobem no palco do Biergarten prontos para mais uma Oktober. Não pode ir? É só olhar na tabela e se programar para não perder os outros dias.

O que chama atenção no coral é a maneira como eles cantam. Sentados à mesa, trocando brindes e tomando goles de chope. É essa reunião entre amigos que deu origem ao nome Os Velhos Camaradas.

Preocupados em trazer novidades para a segunda Oktober em que participam, eles afinaram o gogó durante o último ano sob a batuta do maestro José Carlos Oechsler. O mais difícil deve ter sido decorar as letras. Afinal, as músicas não são apenas em alemão e português. Tem até em russo. Ficou curioso? Anote na agenda os horários das apresentações. Não dá pra perder."



AS APRESENTAÇÕES
No Biergarten
- Hoje - 22h
- Amanhã - 21h30min
- Dia 19 - 21h45min
- Dia 20 - 21h45min


Nenhum comentário: