terça-feira, 11 de outubro de 2011

Primeira apresentação do Original Altenberger Schuhplattler na Oktoberfest 2011

Ontem à noite aconteceu a primeira apresentação do grupo de Schuhplattler - Original Altenberger. Grupo que tem como anfitrião, o grupo folclórico Blumenauer Volkstanzgruppe do C.C. 25 de Julho de Blumenau
Muito antes, nas casas de seus "hospedeiros",  folcloristas do Blumenauer Volkstanzgruppe, os integrantes do Original já se preparavam para se encontrarem na Vila Germânica - Biergarten . A apresentação aconteceu às 21:30h.




















Encontro com os amigos do grupo na Vila Germânica






















Folcloristas hospedeiros acompanhando a primeira apresentação dos novos amigos, integrantes do grupo austríaco de plattler.











A apresentação do grupo Original Altenberger Schuhplattler.







Original Altenberger Schuhplattler após sua apresentação




Clic´s

Na noite de ontem, no Biergarten da Vila Germânica, encontramos a Sra Dóris - a nova Promotora de Eventos do C.C. 25 de Julho,  sobre o palco com a banda amiga, Banda Germânica. Também encontramos, o Sr. Ari Lindner - Coordenador dos Grupos Folclóricos.  
Sabemos que o Sr. Ari acessa o Blog do C.C. 25 de Julho de Blumenau e acompanha algumas postagens.

Sra. Dóris - Promotora de eventos do C.C. 25 de Julho
 com a Banda Germânica


Sr. Ari Lindner

Sr. Ari, um abraço da equipe do
Blog do C.C. 25 de Julho Blumenau.

Hoje cedo, o Grupo Original Altenberger Schuhplattler, partiu, do C.C. 25 de Julho, em direção à cidade de Treze Tilias, onde se apresentará, hoje à noite, na Tirolerfest, naquela cidade.


Retornam amanhã, dia 12 de outubro, onde à noite, se apresentarão, novamente, no 28° Oktoberfest, no mesmo palco da estréia do Coro Masculino Liederkranz do C.C. 25 de Julho de Blumenau.

Ein Prosit!!

Nenhum comentário: