quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Encerramento do Coro Masculino Liederkranz

Após um ano agitado e produtivo, o Coro Masculino Liederkranz do C.C. 25 de Julho de Blumenau teve, a exemplo dos demais grupos culturais e esportivos, seu encerramento festivo - é claro, entre amigos e familiares. O encerramento aconteceu no Restaurante do Fritz, bairro de Itoupava Norte, no dia  16 de dezembro, última noite de sexta feira de ensaio, a partir das 19:30h. 

















Lembramos que parte do coro, atendendo o chamado de seu maestro, esteve ensaiando no Parque Ramiro Ruedger neste mesmo dia, para sua última apresentação no Concerto de Advento do Programa Magia de Natal.

Para ver mais sobre, acesse o link: Coros do C.C. 25 de Julho no 2° Concerto de Advent...

O Liederkranz aceitou o convite do renomado Chef Fritz para jantar, este que tem grande amizade e carinho pelo coro do C.C. 25 de Julho. Fritz já tinha emitido o convite para o jantar, há algum tempo. Este não foi concretizado por incompatibilidade de agenda e horários. Há quem diga que há possibilidades concretas do Chef vir a se tornar um Liederkranz em 2012. Nada confirmado oficialmente.
Papai Noel (Coralista) e Fritz
Possível futuro coralista
O encontro, contou, além da simpatia e carisma do anfitrião, com a presença dos dois pastores da Comunidade da Ingreja Luterana de Itoupava Seca: Pastor Reinhard Antonio Koch e esposa e o pastor Hugo Solano Westphal e esposa - Sra. Simone; o Presidente do C.C. 25 de Julho - Sr. Dieter Berner e esposa  e todas as esposas dos coralistas. 























A organização do jantar, sob orientação do chef Fritz, seguiu a linha informal - servindo-se diretamente do fogão à lenha que tinha em anexo uma mesa de frios. Tudo isto sempre regado com chope gelado e muita cantoria.






Um dos pontos altos do encontro festivo, foi o momento de reflexões entre os coralistas e sua coordenação sobre alguns dos momentos do Coro Liederkranz no ano que passou. Estiveram com a palavra, entre outros: o maestro - Sr. José Carlos Oechsler, o Presidente do Coro Liederkranz - Sr. Haraldo Krueger, o Presidente do C.C. 25 de Julho - Sr. Dieter Berner e o Pastor da Comunidade Luterana de Itoupava Seca - Pastor Hugo  Solano Westphal

































O amigo que partiu, Sr. Udo Teske foi lembrado com  respeito. 
Muitos pediram a palavra e, em nome do grupo, agradeceram ao Maestro  - Sr. José Carlos Oechsler e ao Músico - Sr.  Hans Jürgen Jopp, pelo êxito e sucessos colecionados, ao longo do ano que finda. Pediram ao Maestro do Liederkranz, em especial, que seja ainda mais rigoroso, do que a fama que tem,  em sê-lo. 
O Maestro e o Músico foram homenageados por seu grupo e receberam troféus e abraços de todos.












Não poderia ser diferente, uma vez que o Papai Noel tem estreitos laços com o Coro do C.C. 25 de Julho de Blumenau, e que após seus inúmeros compromissos na noite da última sexta feira, ainda compareceu ao encontro para abraçar todos os amigos. Sempre em companhia de sua linda Mamãe Noel.

























Algumas imagens destes momentos...






















Em breve vídeos.


Valeu Liederkranz!!!

Desejamos que o ano de 2012 seja marcado pela harmonia na música e melodia entre os amigos.  Vocês irradiam  alegria durante seus encontros e  é contagiante.

Abraços da Equipe do Blog do C.C. 25 de Julho.


Nenhum comentário: