sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Último Ensaio dos Coros antes do Concerto do Advento

Imagens  de parte do Concerto de Advento do ano de 2010 - Parque Ramiro Ruedger

A Programação do Magia de Natal da cidade de Blumenau para este sábado, dia 03 de dezembro, tem a participação dos  Coros do C.C. 25 de Julho sob a regência do Maestro José Carlos Oeschler. Os Coros subirão ao palco com a Orquestra Municipal e os solistas: Sra. Ruth Klein, Sra. Paula Tessarolo, Sr. Marcos Liesenberg e Sr. Javier Venegas, para sua primeira apresentação natalina.  Acompanha a apresentação, um show pirotécnico.

Neste sábado, a partir das 13:00h, a área nas proximidades do Parque Ramiro Ruedger  será interditada para a instalação das luzes e os fogos de artifício para o encantamento do espetáculo natalino.

Ontem à noite, os coros do C.C. 25 de Julho fizeram seu último ensaio, antes da estréia do Concerto do Advento. Encontraram-se no local, grande palco, no final de uma tarde de primavera, temperatura boa, e fizeram teste de equipamentos, voz,  palco. Todos estiveram presentes: equipe técnica, músicos, orquestras e cantores.
Palco montado

Cenário do espetáculo natalino de sábado

Músico dos Coros do C.C. 25 de julho
Sr. Hans Jürgen Jopp

Coralistas do C.C. 25 de Julho

Coralistas do C.C. 25 de Julho



Maestro Sr. José Carlos Oeschler

Ao Centro - Presidente do Coro Liederkranz - Sr. Harald Krueger




















Ficamos conhecendo  o horário correto do início da apresentação do Concerto, neste sábado: 21:00h.
Este horário nos permite participar do Offenes Volkstanzen, que estará acontecendo na sede do centro cultural e tem início às 19:30h. – Promoção do grupo folclórico do C.C. 25 de Julho -  Blumenauer Volkstanzgruppe.



A cidade vibrando cultura, com a presença dos grupos culturais do C.C. 25 de Julho de Blumenau.


Nenhum comentário: