sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Prossegue...Diário de uma reforma

...E os trabalhos no palco do C.C. 25 de Julho prosseguem.

Hoje a tarde, enquanto a equipe da Empresa Rossmark estava na marcenaria executando parte do fechamento do fundo do palco que fará a limitação entre o mesmo e a sala de música, o Sr. Rolf Haas (Patrimônio) estava com sua equipe in loco,  executando parte da estrutura que receberá os painéis de tecidos,  paisagem, iluminação e outros acessórios.
A Sra. Sônia prossegue com o feito das novas cortinas em seu atelier.
O Cronogramada obra rege que na semana do dia 9 esteja tudo finalizado e que tenhamos o prazer de vislumbrar o palco reformado no Oktoberkaffee. Neste dia, 9 de outubro, também, estará chegando no Aeroporto Hercílio Luz, Florianópolis, o grupo amigo do grupo folclórico Blumenauer VolkstanzgruppeOriginal Altenberger Schuhplattler da Áustria. Após um giro em Florianópolis, rumam para Blumenau, aonde serão recepcionados no C.C. 25 de Julho Blumenau. Acompanhe a estadia do Original Altenberger Schuhplattler, aqui no Blog do C.C. 25 de Julho de Blumenau.



Altos do palco, pé direito "triplo" o que possibilitará levantar "cenários"



Altos do palco

Sr. Antônio - Equipe do Sr. Rolf Haas

Sótão

Imagem feita no alto do andaime por Sr. Antônio - Equipe do Sr. Haas

Leia todo o diário acessando os link´s abaixo:

1 - O diário de uma reforma - Palco do C.C. 25 de Julh...
2 - Diário de uma reforma...Palco do C.C. 25 de Julho


Equipe unida, êxito nas metas...
Isto é C.C. 25 de Julho de Blumenau.

2 comentários:

Serviço Social do Boa Vida disse...

Gostaria de parabenizar as pessoas que organizaram a reforma do Centro Cultural 25 de Julho. Realmente o palco e demais espaços depois da reforma ficaram ótimos. Temos que preservar sim a estrutura desse Centro Cultural para que outras gerações possam usufruir dele. Parabenizo também o Coral Masculino pelas belas apresentações. Tássia - Assistente Social do Boa Vida.

Centro Cultural 25 de Julho disse...

Boa tarde Tássia.
A Equipe é muito boa, dotada e fortalecida pelo laço de amizade. A motivação é grande...e que bom que esta ação mutirão pela reforma do palco do centro cultural, também a deixou satisfeita. Nós estamos muito felizes.
Apareça, no C.C. 25 de Julho, sempre que tiver vontade.
O próximo evento é o de Natal.
Abraços da Equipe do Blog do C.C. 25 de Julho de Blumenau